A candidatura de João Morgado, escritor, pelo PSD, à União das Freguesias de Covilhã e Canhoso será apresentada na próxima terça-feira, 29 de julho, às 18h30, no Jardim Público da cidade.
“A população está convidada a conhecer as propostas e os detalhes do projeto político que nasce da proximidade e do compromisso com as pessoas”, disse João Morgado.
Sob o lema “Melhor Covilhã, Mais Canhoso — Todos Contam”, a candidatura defende a “valorização da freguesia, com propostas para melhorar a qualidade de vida, promover o desenvolvimento local e reforçar a ligação entre os moradores e os seus representantes autárquicos”. O projeto é conduzido, de acordo com Morgado, por uma “equipa diversa formada por moradores da freguesia com experiência em diferentes áreas”.
“Esta é uma candidatura para quebrar o silêncio, por parte de pessoas que ainda não desistiram da Covilhã e do Canhoso. Uma candidatura de gente da terra, com experiências em diversas áreas, que conhece os problemas das freguesias e está preparada para agir com seriedade, visão e, sobretudo, coragem. Queremos devolver a voz e o protagonismo à Covilhã e ao Canhoso”, afirmou este candidato, que é presidente da Casa do Brasil – Terras de Cabral.
O evento contará com música ao vivo, apresentada pelo artista Paulo Castanha. ■