A Transportadora Aérea Portuguesa (TAP) foi distinguida, pelo sétimo ano consecutivo, pelos World Travel Awards como a melhor companhia aérea da Europa a voar para África e para a América do Sul. A escolha dos vencedores teve por base uma votação online que envolveu profissionais ligados ao setor do turismo e o público geral.
“Estes prémios refletem a importância dos mercados sul-americano e africano para a TAP Air Portugal e o trabalho contínuo que temos desenvolvido para reforçar esta posição”, sublinhou Sofia Lufinha, em representação da empresa na cerimónia.
Quanto ao continente africano, a TAP tem 85 voos semanais para 14 destinos (Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Marrocos, Senegal, Gâmbia e Gana).
Na América do Sul, além de disponibilizar ligação direta para a Venezuela, a companhia realiza 96 voos semanais para 13 cidades brasileiras (Belém, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Maceió, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo). ■





