Comunidade Com Força conclui campanha com caravana e propostas para a freguesia

Movimento liderado por Ana Correia encerrou percurso eleitoral com a apresentação do Conselho Consultivo e da Comissão de Honra, que representam os eixos do projeto político

0
20
Ana Correia com membros da equipe e apoiadores durante a campanha. Foto: divulgação
- Publicidade -

O movimento “Comunidade Com Força”, encabeçado pela candidata à Junta de Freguesia, Ana Correia encerrou sua campanha eleitoral no domingo, 7 de setembro, com uma caravana que percorreu Mata da Rainha, Cabeço de Boi, Vale de Água, Quintas da Torre, Póvoa Palhaça, Catrão, Monte Valente, Monte Leal, Cortiçada e terminou em Vale de Prazeres. O trajeto, animado por músicas e discursos, foi marcado pela apresentação de propostas para o futuro da freguesia.

“Sozinhos não vamos a lado nenhum”, afirmou Ana Correia em um dos discursos, quando apresentou uma lista de 53 pessoas integradas à campanha, classificada como “uma equipa vencedora onde a juventude é parte integrante”. A candidata destacou o envolvimento dos jovens, citando o próprio filho como inspiração: “É por ele, por todos os jovens e por cada um de vós que estou aqui hoje”.

O movimento apresentou um projeto baseado no lema “verdadeiramente de todos e para todos”, estruturado em duas frentes: o Conselho Consultivo, que reunirá cidadãos de diversas áreas para fornecer pareceres técnicos e ideias às políticas locais; e a Comissão de Honra, formada por apoiadores de diferentes áreas.

Entre os objetivos anunciados estão o combate à desertificação e a meta de “prosperidade para o Sul da Gardunha”, com propostas que incluem a valorização do patrimônio, o fortalecimento da participação comunitária e a atração de investimentos para criar oportunidades na região. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.