Retorno a Madrid reaviva a carreira musical da dupla lusovenezuelana Sandra e Ricardo

Com apresentações em vários países, dupla de irmãos é considerada, por meio da sua arte, “unificadora de povos e cultura”

0
109
Irmãos lusovenezuelanos celebram 30 anos de carreira em retorno a Madrid, na Espanha. Foto: Divulgação
- Publicidade -

Os irmãos lusovenezuelanos Sandra e Ricardo regressaram a Madrid, Espanha, para celebrar 30 anos de carreira com atividades junto às comunidades portuguesa e latino-americana. A dupla é “reconhecida internacionalmente como embaixadores da cultura portuguesa e latino-americana”.

“Regressar a Madrid é voltar com o coração cheio de gratidão. É reencontrar amigos artistas, o nosso público de sempre, que nos conheceu e tem acompanhado o nosso trabalho, é continuar escrevendo histórias com amor e música”, frisou a dupla.

Com a lembrança dos primeiros dias, os irmãos também partilharam a alegria de estarem mais uma vez na cidade de uma rica tradição artística.

“Estamos felizes de voltar a Madrid. Aparte de Portugal e Venezuela, Espanha foi o primeiro país que visitamos internacionalmente, que nos recebeu nos nossos inícios. É um momento de agradecimento pelo carinho e amor oferecidos”, disseram.

Outras cidades espanholas marcantes no início da carreira de Sandra e Ricardo foram Barcelona, Zaragoza, Lérida, entre outras. Segundo a dupla, foram momentos que marcaram “o início de uma travessia vivida pela diversidade, a sensibilidade artística e o compromisso com a arte que une povos e culturas, características importantes do trabalho realizado pelo dueto”.

Desde então, os irmãos buscaram levar a sua carreira a vários países, como Venezuela, pátria onde nasceram, além do Brasil, Panamá, Estados Unidos, Aruba, Portugal, França, Reino Unido, Bélgica, Suíça, África do Sul, Qatar, entre outros.

Com uma carreira vista como “consolidada” e “uma proposta musical autêntica”, Sandra e Ricardo mantêm “uma ligação profunda com o seu público” e “continuam a construir pontes através da arte, celebrando a vida, a diversidade e o poder transformador da música”. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.