
A Associação Empresarial de Portugal (AEP) e oito empresas portuguesas dos setores alimentar e de bebidas participam, entre 18 e 21 de maio, da APAS Brasil, feira do setor agroalimentar realizada em São Paulo. A missão empresarial é organizada em parceria com o Grupo Opal.
Esta é a nona participação organizada pela AEP no evento, que reúne expositores e compradores das áreas de logística, tecnologia, distribuição e inovação. A feira conta com mais de mil expositores distribuídos em cinco pavilhões.
Segundo o presidente do Conselho de Administração da AEP, Luís Miguel Ribeiro, as relações comerciais com o Brasil mantêm relevância para Portugal devido aos vínculos econômicos entre os dois países e à dimensão do mercado brasileiro no setor de distribuição.
Participam da missão as empresas Ano 2000, AZCÔA – Azeites do Côa, Ferraz & Ferreira, Global Deligth, Grande Porto – Indústria e Comércio Alimentar, Quinta de Jugais – Comércio de Produtos Alimentares, VINEVES e GLET – Global Europe Trade. ■




